quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Parece

Parece que todos os beijos foram poucos,

Parece que os abraços foram curtos, frouxos,

Parece me que nunca disse o bastante o quanto te amava.

Parece que não cuidei direito de você.

Me parece agora, que todas as discussões foram tolas.

Parece que o tempo foi pouco demais,

Parece que eu não aproveitei o bastante,

Que perdi tempo com futilidades,

Se ao menos eu soubesse...

Agora que você foi tirado de mim,

Vi que o mais importante, o mais valioso, meu sonho mais querido

Sempre esteve ao meu lado desde o dia que você chegou.

Não importa quantos tenham sido os dias que te vi,

Foram poucos, percebo agora, já que não te verei mais.

Passaram com velocidade vertiginosa

E agora, que você não está mais aqui,

O tempo escoa vagarosamente,

Parece, que a minha vida, não acaba nunca.

(Texto escrito em solidariedade à dor de uma mãe)

Nenhum comentário: